quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bruno Mars... Cause you're amazing just the way you are!!!!!

Gente, fiquei tao feliz de saberem que ainda estao ai na minha torcida...
Vim falar e mostrar um pouco de um dos lados bons de ser au pair nos EUA, "show" sim, quando no Brasil eu teria a oportunidade de ver o fofissimo do sorriso mais lindo Bruno Mars tao de pertinho e banda Train (hey soul sister...) por $32,00 dollares???
Sim eu tambem estou de boca aberta, e eh claro que eu mais uma vez capturei os melhores momentos para mostrar p/meus queridos seguidores.. e ai vai:






Bom... espero que gostem, porque eu amei!!!
Um beijo super especial para Vanessa... que daqui a um pouco mais de um mes ta vindo p/ca, congrats!!!
Mandy q ta sempre presente... e Jeh, to torcendo por voce!!!!
Valeu tbm quem nao comentou mas passou p/dar uma olhada
Mil beijos volto logo logo - e qualquer duvida #tamoaepraisso !

4 comentários:

  1. ADOREIIII!!!
    Sou louca pra ir em um monte de show!!!! =p
    Tomara q dê pra ir em todos!! =p

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Onw! obrigadaaaaaa!

    e continue aproveitando bastantee éin!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica...adoro ir a shows tbm...e acabei de fazer um match com uma família da VA, Great Falls...não é tão tão perto, mas tbm não tão tão longe de ti...rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oie Monica
    Nossa show deve ter sido mara hein!
    Pena q não conseguir ver o video =/
    Bjão

    ResponderExcluir