sábado, 28 de maio de 2011

News....

Hi people...
Desculpem pela demora para postar, mas tudo isso vai mudar saber porque???
Olhem o presente que eu me dei de 1 mes de USA



HP ed. limitada primavera

Falem se meu lap nao eh lindo??? eu sei q eu completei 2 meses aqui, oque significa que eu tenho o lap ja ha um mes e nao vim postar, mas tem uma explicacao, estava enrolada com a driver's license, reprovei no teorico e tinha q usar o meu tempo livre p/estudar, enfim, eu nao gosto quando vejo em blogs as pessoas mostrando coisas q compraram e nao falam o preco, entao, o lap foi $498,00, mas comprei tambem o mouse e a pasta dele porque sao personalizados como o computador por $40,00 =D agora posso vir postar com mais frequencia, mas tenho tanta coisa p/falar... nao sei por onde comeco ou se coloco tudo em um post so??? ta vamos la
falando sobre como estao sendo meus dias, meus bebes estao crescendo muito rapido entao meu schedulo mudou, agora acordo as 7 p/mamadeira e etc... mas eles voltam a dormir la pelas 8:30, me entendo muito bem com a minha host family, entao na questao trabalho esta tudo certo!
O ingles ja melhorou, oque eh um dos meus principais objetivos aqui!
Como comentei ha algum tempo minha familia vai se mudar para Columbia, Carolina do Sul e conto mais detalhes em breve....
Pra nao ficar canativo volto logo com outros posts com os assuntos especificos de que quero falar, isso eh claro se houver comentarios e eu ver q vcs ainda estao me seguindo hahahahahhaa

mil beijos...

3 comentários:

  1. O PC é lindoooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!
    seu PC é LINDO e super barato!! Tô boba!!!!
    E não se preocupe!
    ainda estamos te seguindo e ansiosas pelas novidades!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oie Monica
    Lindo seu notebook, tbm to levando dindi pra comprar um!
    Não esquece de postar muito agora =D
    Bjão

    ResponderExcluir