domingo, 27 de fevereiro de 2011

Please try again....

Hi people...
Quero dividir esse momento com voces e tambem oque eu estou sentindo.
Meu pai me disse uma coisa que fez toda a diferença: "Não existe derrotado, existe quem para de lutar!"
Quero agradecer muito muito muito mesmo toda a força que eu recebi de voces, SIM vou tentar denovo! Terça-feira 1 de março provavelmente a primeira da fila do consulado americano em Sao Paulo, levarei tudo que consegui, fui a um escritorio de contabilidade e fiz o DECORE do meu pai que é um documento que comprova que voce é autonomo com renda X, recolhi o imposto de renda dele de janeiro e fevereiro para levar, tambem um carta da hosts (que são of departments of the army and the air force, ela serve a 13 anos e ele a 20) dizendo que estao me esperando ja prepararam tudo para minha chegada e que eles precisam de mim lá para poder servir ao país, uma declaração de que daqui a um ano vou começar a trabalhar na escola Yazigi Internexus na area de intercambio, tendo como  beneficio nessa vaga auxilio a faculdade de turismo (p/ingles ver), meu cartao do banco e extrato das movimentações do ultimo mes mostrando que minha conta é ativa, certificado do curso que terminei no SENAC Adm. de empresas comerciais... enfim estou levando tudo que posso!!!
Vou dizer q meu pai pagou o programa pra mim por isso emposto de renda e tudo mais, declaração da escola de ingles com emprego garantido pra ser um bom vinculo com brazil, faculdade de turismo pra dizer que realmente preciso fazer o intercambio e etc...
Bom como voces sabem meu embarque é pro dia 7 de março (ha vou levar isso tambem) minha entrevista é no dia 1 terça ou seja não contando com a terça eu tenho apenas 3 dias uteis para que o meu visto chegue, tambem estou preocupada com isso, moro em Bauru-SP e la no consulado depois que o meu visto for aprovado e eu for pagar a taxa sedex vou me informar se existe a possibilidade de pagar mais para chegar mais rapido sei la ver oq pode me ajudar né, ai volto e conto tudo pra voces...
Gente estou muito confiante e com muita fé, conto com a torcida de voces!!!
Obrigda de coração a todas que me incentivaram, comentaram aki, no facebook é até quem nao comentou nao disse nada mas que em pensamento torceu por mim.... tambem estou esperando um final feliz!!!

10 comentários:

  1. Moniquitaaaa,
    que bom ouvir essas noticiaaas!!!
    Poxa, dessa vez é seu, COM CERTEZA!! Conseguisse muitos vinculos, não tem porque negar...
    Vou estar aqui torcendo MUITO por ti!
    BEijuu

    ResponderExcluir
  2. Moniquita, isso mesmo! não tenha medo de tentar, faço as palavras do seu pais as minhas!
    Estou torcendo mtoo por vc, fico feliz demais por ver que as dicas ue te dei vc as aproveitou, e conseguiu os docs, da facul principalmente. Beijão e Fé! =D

    ResponderExcluir
  3. Oiii Monica!!

    Agora vc tem vários documentos, vai dar certo =) Estou torcendo muito por vc!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Monica,

    Tks pela força e recado no meu blog... Tbm estou te seguindo e torcendo pelo seu visto! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Monicaaaa... já postei no FB mas vou postar aqui tbm, VAIS CONSEGUIR, com certeza!!! Tens todos os documentos... vai dar certo!!!! Vai confiante, tenta não demonstrar muito nervosismo que vai dar certoooo! Essa é tua. Sobre o passaporte, será que não chega a tempo? O meu chegou em uma semana e 1 dia, isso que teve final de semana no meio, de quinta chegou sexta. E eu moro em SC, interior. Acho que chega em tempo simmmmmm ;) Beijossss gataaaaaaaaa, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Ai aiaiaiai esses gringos do consulado só servem para deixar as au pairs loucas e ansiosas!
    TORCENDO MUIIIIIIIIIIIIIITO POR VOCÊ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ISSO MENINA!!!
    VAI CONFIANTE!!! CALMA!!!
    O VISTO É SEU!!!! TENHA ESSE PENSAMENTO!!
    TUDO VAI DAR CERTO!!
    VC SABE Q TEM MUITA GENTE AQUI TORCENDO SEMPRE PRA VC!!!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Ai genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
    Oq seria de mim sem voces???
    De coração, agradeço mesmo, voces me deixam sem palavras

    ResponderExcluir
  9. vais conseguir sim!!!! sua força de vontade e determinação vai fazer com que tudo que vc queira consiga! e isso já eh seu!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Moniiiica, é isso ai flor, NAO DESISTA NUNCA!!!!!! O maior erro da vida de alguem é desistir de algum sonho, nao o faça.. seus vinculos tao OTIMOOOOOOS! Agora vai dar tudo certo, com certeza, to rezando muito mesmo por você, acrediite! =)
    toda a sorte do muuuuuundo!!!!
    beijooo obg pelo comentario

    ResponderExcluir