sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

I have a Match!!!!!!!!!!!!!!

Yes, I have a match...
Eu ja tinha desencanado e estava pensando seriamente em desistir de ser au pair.
On line desde 24/09/10... ja fazia 4 meses que estava on line, varias notificações mas apenas 1 contato com familia, fiz uma entrevista de trabalho (um ótimo trabalho, com varios beneficios incluindo auxilio a faculdade de 70%) e teria a resposta na sexta-feira 28/01, mas na quinta-feira 27/01 eles apareceram!
Recebi um email da agencia dizendo que uma familia estava com o meu app mas nao conseguiram entrar em contato comigo e pediram para extender o prazo de ficar com o app por mais 3 dias.
Falei com eles por email e marcamos um skype para sabado 29/01, ai lá vai a mônica né comprar web can, fazer uma colinha sobre tudo para eles nao me pegarem de surpresa em nada!
tenho uma amiga que mora na mesma cidade que eles Woodbridge, Va a Pam http://aupairpam.blogspot.com/ falei com ela no msn e ela me falou varias coisas boas sobre a city!
Enfim chegou o sabado chegou a hora e lá estava eu morrendo de anciedade... eles chamaram no skype e começamos a nos falar, no começo a hosta estava falando super rapido e tava dificil entender e estava lento o skype ai o hosto tentou falar pra ver se ajudava e ajudou muito (santo homem lol lol lol) ai os dois falaram mais devagar e deu pra entender tudo muito bem, como todas disseram a conversa fluiu, conversamos por mais de uma hora e falamos sobre tudo, a familia deles, minhas experiencias, perguntas pessoais, oque temos em comum, comida, schedule, viagens, as expectativas deles e as minhas para esse programa, oque vai ter no meu quarto.. etc. Terminamos a conversa com eles dizendo que gostaram muito de mim e meu perfil, perguntaram se eu gostei deles eu disse que gostei muito me senti muito avontade falando com eles e tals... ai eles disseram temos o seu telefone o seu email e o skype entao entraremos em contato...
Ai no domingo mandei um email agradecendo por terem me selecionado para entrevista por terem sido simpaticos, me apresentarem a familia deles e desejando um ótimo domingo (isso tudo na expéctativa deles me mandarem outro dizendo algo sobre match, afinal haviamos conversado sobre tudo) mas eles nao responderam =/
But... na segunda feira: Thanks we recieved your e-mail.  We have already selected you and sent the e-mail to the agency.  We are now just waiting on them to get back with us for the next steps.  Thanks and have a blessed day.


O match chegou oficialmente, nos falamos denovo e a data é: March 7th to New York for my inprocessing and training and to My new house by March 11th
Agendei o visto para o dia 18/02 se alguem estiver por la nessa data me avisem, volto logo para postar sobre a familia porque esse post ja esta enormeeeeeeeeeeee!!!!

4 comentários:

  1. Hurumm\o/
    Que bom que deu tudo certo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. aaaahh que bomm!!
    PARABENS pelo MATCH!!
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss.....
    eu me vi na sua situação..
    eu tmb passei por isso...de pensar em desistir... acho que muitas passam por isso... mas como Deus é maravilhoso... não deixou que isso acontecesse!... ;) ...

    eu tmb vou em março....mas só dia 23... vou pra New Jersey....

    eu tmb tenho um blog.... meio novo tmb... nao tem muita coisa...mas... vai ter...logo logo...rsrsrs

    http://lucianamadjarof-aupair.blogspot.com/

    beijaooo e boa sorteee

    ResponderExcluir
  4. Eii, Môniquita! =D

    Ai, que fofa vc, é muito bom saber de pessoas que gostam da gente e que nos desejam o melhor!
    SAiba que é recíproca! s2

    Sabe, penso isso tudo que vc ta falando, que precisamos de TEMPO para nos aperfeiçoar, preparar, tudo!

    Mas eu queria completar seis meses... Acho que vou tentar aguentar, mas deixando o fodas em mode on, rs.

    Vamos ver o que o futuro me espera...

    Obrigada pelo conselho! Vc é muito querida.

    Beiiijos!

    ResponderExcluir