sábado, 12 de fevereiro de 2011

My Host Family

O Gente...
7 de março ja ta ai e minha ficha não caiu muito bem, quem sabe depois de conseguir meu visto ela caia...
Não vou negar tenho muito medo do visto ser negado, é claro, porque isso é muito importante pra mim e não sei muito bem os motivos que poderia faze-lo dar errado... mas to pensando muito positivo e conta com a torcida de voces.. mesmo de coração!!!!
Entao, vim falar um pouco mais sobre a minha host family, seguinteeeee... os hosts são militares os gemeos (2 meses e meio) sao os primeiros filhos do casal e eu sou a primeira au pair (sei que isso tbm tem pros e contras) a hosta é militar a 13 years e trabalha em Woodbridge, VA esteve afastada pelo nascimento dos bebes e volta a trabalhar no dia 15 de março (4 dias depois da minha chegada na casa). O hosto é militar a 20 years e vai se aposentar esse ano (mas ele tem menos de 40 anos, só para constar) ele não trabalha em Woodbridge e viaja em media 2 semanas por mês, inclusive quando eu chegar só estara a hosta e os babies at home.
Durante nossa conversa por skype a familia me explicou que vao morar em Woodbridge até julho, mes em que vao se mudar para Columbia - Carolina do Sul (não sei se o hosto vai aposentar essa epoca, pode ser q sim né?!!). Eles são evangelicos e eu tbm, quanto a religiao no problem, quanto ao "feeling" senti no momento em que li a carta e ele foi confirmado ainda mais durante nossa conversa, foram super simpaticos e pacientes (espero sinceramente que continue assim =/) gostam de atividades em familia, gostam muito de boliche, costumam viajar bastante e me disseram que aproveitam ao maximo os beneficios que a carreira os proporcionam e gostariam que a au pair tambem gostasse de viajar e participar de tudo isso com eles...
Bom estou muito feliz com nosso match espero que seja tudo melhor doque eu imagino mas tenho os meus pés no chão e estou preparada se nao for tudo tao bom assim!!!
O post ja ta grandinho entao vou parando por aqui, please conto com vcs na torcida pela aprovação no meu visto no dia 18 semana quem vem, tambem estou torcendo muito por voces... thanks super especial para:
Mandy sempre presente
Bibi tbm sempre passa por aki
Sheilinha super gente boa
Luciana que chegou agora e se mostrou super amiga
... e claro Sté que despensa elogios né?!!! super companheira e amiga

kisses

2 comentários:

  1. Como assim medo do visto ser negadooo?! Esqueceu qe é minha amiga Moniquitaaa? Quando o consul olhar para seu sorriso toodo lindo, com o coração cheio de amor para dar para as kids ele vai eh mandar vc, carinhosamente, xispar logo para o voo mais proximo!! hahah

    Fé em Deuuus Florzinha!

    Ahhh, SAI DO JOB! kkkk
    Vou explicar no blog, hihi, beiijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Monica
    Vai com o coração aberto!
    Esse visto já é seu, tenha fé disso...
    Bjão
    Boa sorte

    ResponderExcluir