segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu primeiro Post... A espera de uma Host family

Hello people...
Meu primeiro dia aqui, o intuito de fazer o blog foi primeiro
conseguir liberar um pouco da tensão e da ansiedade que é ser uma futura au pair
toda aquela parte burocratica de preencher o application, passaporte, Habilitação Internacional
eu ja passei...
Mas agora chegamos naquelo momento critico, espera de uma host family, estou em uma anciedade que nunca tive na vida, você checa o seu email todo dia a espera de uma novidade, não faz nem uma semana que eu estou on, mas ja fazem meses que estou me preparando pra isso então, imaginem
Bom espero dividir com vocês tudo pelo que estou passando e conhecer pessoas passando pelo mesmo que eu... Como até uma hora atras eu ficava lendo os blogs de Au Pair
Espero trazer novidades em breve!!!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário