sábado, 16 de julho de 2011

Dica de presente de aniversario p/hosts...

Hi People...
por aqui as coisas nao estao la muito bem nao... mas nao vou falar disso hj, talvez no meu post de 4 meses daqui uns dias, na vdd nao gosto de falar de coisas nao tao legais no blog (deixa pra outro dia neh...)
Dica de presente de aniversario, sou au poor claro q nao quero gastar mas o presente tem q ser legalzinho neh... entao la vai: Brigadeiro Cake hahahahahaha





gastei em mais ou menos uns $12 dollares com tudo aquela caizinha com o po pro bolo semi pronto (eu nao sei o nome) 2 latas de leite condensado (aqui chama la lechera, mas eh aquela lata da leite moca igualzinha) 2 barras de chocolate pq eu nao achei granulado e acabei comendo metade de cada pq claro era muito... eu quiz fazer um bolo bonito porque era presente ai tentei fazer alguns brigadeiros em cima... era aniversario da minha hosta e ela amou!!!! espero q gostem...                                                                       Kisses

5 comentários:

  1. Socorro, engordei 5kg vendo essas fotos! Receita desse bolo lindo djá, hauiehaiuehuia deve ter ficado MUITO boom flor
    espero que as coisinhas se resolvam por aí, viu? to torcendo mto
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Achei que ficou bem lindo! *-* Se estava tão gostoso quanto belo, então tava ótimo! ;D haha... Beijos, Mônica.

    ResponderExcluir
  3. wow eu tbm kero, ficou ótimo, manda 1 pedaço pra v se eu aprovo, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oie Monica
    Ficou muito bom!
    Deu até agua da boka hehehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Noooooooossa se eu fosse sua host ia te amar pra sempre!!
    Ta parecendo muito gostoso!

    ResponderExcluir