quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

...na mesma + 1 conselho p/futuras au pairs

Hi people estou passando msm pq eu nao gosto de ficar muito tempo sem postar, eu estava esperando alguma new p/postar.... por isso demorei e por fim nada, tudo na mesma, mais nenhuma family falou comigo!

So, eu queria dar um conselho p/futuras au pairs (like me) que é: cuidado ao decidir a hora de deixar o trabalho, sério msm!!! eu deixei o meu trabalho quando entreguei o meu app e demorei pakas p/ficar online e esta demorando mto mais p/match... não que eu gostasse do meu trabalho mas ficar aqui na minha casa no computador a espera de news é pessimo é uma anciedade um horror, ja engordei depois q sai do trabalho e fala vdd isso ngm quer né, se eu voltasse no tempo teria saido do trabalho só quando fizesse o match pq um mês d ferias é bom mas 6 ngm merece principalmente porque as parcelas do seg.desemprego ja acabaram entao tenho q ter mto jogo d cintura p/passar esse fim de ano porque o money que tenho guardado é pra nao ficar apertada quando chegar a hora de tudo que acontece depois do mach, viagem a sanpa pro consulado presente dos hosts e "td" mais, entao esse é o meu sincero conselho p/vcs

E tem uma coisa bem ruinzinha q aconteceu (td p/ajudar) terminei com o boyfriend e depois de quase 5 years de namoro ta sendo bem complicado me acostumar a ser solteira, sabe quando vai chegando o fds e não para de chover... sem comentarios né, mas vai passar!!!

Queria muuuiiito agradecer as minhas novas seguidoras o blog de vcs me ajuda mto!!! ja estou seguindo vcs leio todos os blogs e comento... E agradecer tbm quem comentou o post anterior I loved
E aos visitantes welcome...

kisses 4 you

msn: monikinha_mp@hotmail.com
skype: monica.penholato

3 comentários:

  1. Aaaahh verdade!! mass as empresas aconselham isso mesmo.. depoiss q tiver o Match largar o trabalho... mas jajá melhora!
    Em relação ao namoro, imagino o quanto eh dificil.. vc conviverrr e ter Uma vida com uma pessoa.. e ddepois terminar.. dificil.. espero q tdoo fique bemm!
    beijoss

    *precisando .. to aki

    ResponderExcluir
  2. thanks BiBi... muito bom contar com vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii MO!!Obrigada!
    Eu imagino sua situação...tb namorei 5 anos e terminamos (Nossa situação é realmente parecida em mts coisas!rs). Mas nada como um dia após o outro. E com certeza é muito melhor ir solteira, qd a gente voltar veremos oq o destino nos reservou, se for com o antigo namo, ótimo! Senão, a gente encontra oq for melhor com certeza!
    Fica calma, a família pode demorar mas ela chega! Tenta relaxar um pouco. Qd eu desisti de ficar o dia todo no email, marquei uma viagem e "esqueci" um ouco do intercambio, a minha resolveu aparecer!!rs. Qd gente menos espera, á assim mesmo.
    Qualquer coisa pode contar cmg!
    Boa sorte sempre!
    Bjãao
    =D

    ResponderExcluir